21.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoEx-deputado distrital Gilson Araújo visita o Informando e Detonando

Ex-deputado distrital Gilson Araújo visita o Informando e Detonando

Por Sérgio Loros

Tive a honra do dia de ontem de receber o ex-deputado distrital Gilson Araújo em minha residência contando sua história política ao qual me surpreendeu bastante. Um dos criadores da Lei Orgânica do Distrito Federal em seu primeiro mandado na Legislatura de 1991/1994, coordenador da campanha da ex-governadora Maria de Lourdes Abadia, fundador do Paranoá e um dos idealizadores da terceira ponte.

O empresário e publicitário Jeová Junior, o ex-deputado distrital Gilson Araújo, o jornalista Sérgio Loros e o amigo e assessor do ex-deputado Wagner.

Bem, o assunto foi diverso e o principal foi o lançamento de sua candidatura a pré-candidato pelo (PODEMOS) a deputado distrital nestas eleições de 2018, ao qual o mesmo se sente bastante à vontade e confortável para participar. A frase que ele mais dizia em nosso bate papo era: “Sou uma pessoa simples e do povo”, o mesmo se intitula um idealizador de ações sociais. Informou que ainda nem colocou sua pré-campanha na rua, só informou que está visitando amigos e colaboradores, e que neste momento os amigos pedem que desde sua saída da CLDF o mesmo volte para continuar seu trabalho social!

Vamos aguardar para ver o que dá, pois, mais um candidato forte no jogo aparece na região do Paranoá / Itapoã.

É pagar para ver!

Jeová, Gilson Araújo, Sérgio Loros e Wagner
Jeová, Gilson Araújo, Sérgio Loros e Wagner
Jeová, Gilson Araújo, Sérgio Loros e Wagner
Jeová, Gilson Araújo, Sérgio Loros e Wagner

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -