Gilson Araújo

Distritais que não foram eleitos não fiquem tristes, levantem a cabeça. Só Deus conhece a verdade. Meu partido me deu R$ 13.500,00 reais em setembro, meus familiares me ajudaram muito com gasolina, carro e xerox. Meus amigos com militância, de coração ficou a lição para ganhar uma eleição de deputado distrital no Distrito Federal: Seguir três regras, atuais e matemáticas, precisa ter um poder econômico forte ou pertencer a união exemplar de um segmento evangélico, os evangélicos são exemplos de família unida, ou ser do PT e copiar a união forte de militância, eles são companheiros fiéis.  Fora destas três regras é raridade. Tem de se fazer uma forte boca de urna.

Em 1990 eu tinha seis mercados, tinha casas em Ceilândia, fui vendendo. Minha folha de serviços prestados é intensa no DF, são 40 anos de serviços comunitários, todo dia faço assistência comunitária ao povo. Abram a internet em www.gilsonaraujo.com.br e pesquisem o que o Gilson Araújo já fez pelo Distrito Federal. Hoje não tenho mais os seis mercados e minha vida econômica regrediu, mas sou muito feliz, todo dia acudo o povo, como fazia Maria do Barro, Padre Jonas e como fazem todos os líderes Comunitários do DF.

Parabéns aos 24 eleitos, Deus ilumine vossas consciências. Já reuni meus militantes de campanha e os avisei que criaremos uma microempresa para gerar trabalhos e ampara-los e também irei escrever dois livros. Não abandonarei ninguém e sempre dividirei o pão que tenho. Ao Distrito Federal de coração minha eterna gratidão por quem me votou. A minha família e amigos, minha eterna gratidão e meu amor a Deus.

Obrigado.

Gilson Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here