21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoGilson Araújo comenta 07 de Outubro dia da eleição no Distrito Federal

Gilson Araújo comenta 07 de Outubro dia da eleição no Distrito Federal

Distritais que não foram eleitos não fiquem tristes, levantem a cabeça. Só Deus conhece a verdade. Meu partido me deu R$ 13.500,00 reais em setembro, meus familiares me ajudaram muito com gasolina, carro e xerox. Meus amigos com militância, de coração ficou a lição para ganhar uma eleição de deputado distrital no Distrito Federal: Seguir três regras, atuais e matemáticas, precisa ter um poder econômico forte ou pertencer a união exemplar de um segmento evangélico, os evangélicos são exemplos de família unida, ou ser do PT e copiar a união forte de militância, eles são companheiros fiéis.  Fora destas três regras é raridade. Tem de se fazer uma forte boca de urna.

Em 1990 eu tinha seis mercados, tinha casas em Ceilândia, fui vendendo. Minha folha de serviços prestados é intensa no DF, são 40 anos de serviços comunitários, todo dia faço assistência comunitária ao povo. Abram a internet em www.gilsonaraujo.com.br e pesquisem o que o Gilson Araújo já fez pelo Distrito Federal. Hoje não tenho mais os seis mercados e minha vida econômica regrediu, mas sou muito feliz, todo dia acudo o povo, como fazia Maria do Barro, Padre Jonas e como fazem todos os líderes Comunitários do DF.

Parabéns aos 24 eleitos, Deus ilumine vossas consciências. Já reuni meus militantes de campanha e os avisei que criaremos uma microempresa para gerar trabalhos e ampara-los e também irei escrever dois livros. Não abandonarei ninguém e sempre dividirei o pão que tenho. Ao Distrito Federal de coração minha eterna gratidão por quem me votou. A minha família e amigos, minha eterna gratidão e meu amor a Deus.

Obrigado.

Gilson Araújo

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -