28.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioColunas e BlogsGilson AraújoAbram os olhos com os lobistas do DF por Gilson Araújo

Abram os olhos com os lobistas do DF por Gilson Araújo

Peço a Deus e amigos a está mensagem pessoal, que no dia 12 de Outubro o presente e futuro do Brasil está nas crianças, jovens e adolescentes, a eles educação com amor, ordem e disciplina e o ensinamento da vara e do anzol, nunca o peixe pronto. Nosso respeito a padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida. Foi neste dia no ano 2010 que minha supermãe e professora, Nevinha que faleceu aos 87 anos, lá na linda cidade de Nazaré do Piauí, ela está junto a Jesus no céu. Em mim saudades que nunca acabam, um vazio impreenchível de mãe. Cada dia dê todo amor do mundo, de coração as mães, a família, aos verdadeiros amigos. Para não se arrependam depois, pois a vida na terra é uma passagem: nascer; crescer; reproduzir; envelhecer e morrer. Ame e seja amado de coração e será feliz. Legal! Ouço agora orquestra de cigarras junto ao canto de corujas, lindo demais.

Alô CAESB? CEB? BRB? Os Lobistas estão de plantão, com o capital estrangeiro, articulando cambalachos, para enfraquecer empresas públicas e mistas, desqualificado funcionário de carreira, dizendo:  ‘Melhor o estado privatizar patrimônio: CEB, CAESB, BRB, NOVACAP, tudo no foco dos inescrupulosos, querem as empresas com os estrangeiros juntos para escravizar o povo Brasileiro’. Trabalhei no Gabinete do Governador Arruda, junto do Paulo Octávio e o Zé Humberto (Pezão) secretários de governo. Arruda dividiu o Distrito Federal em quatro coordenações de supervisores: Governo nas Cidades, éramos: Joãozinho do Setor “O”, Silvinha, Doutor Marcus (Médico) e Gilson Araújo. Cada um responsável por sete cidades num total de + ou menos, de 300 comunidades. Todas as segundas-feiras governador Arruda cobrava da equipe resultado de gestão e prestação de contas. Havia semanas que eu apresentava ao Governador Arruda, relatórios e fotos de 60 obras para inauguração.

A crise no GDF hoje, na maioria das Secretarias e Administrações, é de gestão, as administrações e secretarias tem donos, a gestão não é de competência é de compadre (padrinho) e excessos de comandos vaidosos de gestão de pessoas sem perfil para o cargo. Coloca o Arruda numa secretaria de governo hoje, e você verá o que acontece em relação a gestão, o povo verá que em seis meses estes 400 mil desempregados terão comida na mesa só pelo suor do trabalho. As secretarias e administrações darão um show de gestão no método de gerir pessoas com competência que só o governador Arruda sabe fazer (não estou puxando saco, vivo para o povo e pelo povo).

Alô lobistas!!! Esqueçam a privatização da CEB e da CAESB. Alô GDF!!! Dê a direção de gestão aos funcionários técnicos do próprio órgão. Peçam aos Arrudas do DF para ensinar como se faz uma gestão pública. Pensem no povo, nas 42 favelas atuais, façam inclusão social com saúde, educação, segurança, mobilidade. Escutem o povo como fazia, todo dia, pela manhã, o Governador Arruda que arregaçavas a camisa, botava umas botas, roupas de obras, e vamos ouvir o que o povo queria.

Servidores da CAESB e CEB, vocês são top em competência diuturnamente. Unam-se, reajam. O povo lhes apoiará. Privatizações nos Estados só geram PDV, prejuízos ao erário, e enriquecimentos bilionários aos capitalistas lobistas, eles só trazem tsunamis de miséria ao povo de salário mínimo de R$ 31,80 reais por dia. Eles não têm coração, só pensam em avião e casas nos EUA e o povo e o país que se explodam.

De coração ame seus familiares e amigos verdadeiros,

Gilson Araújo.

Gilson Araújo
Gilson Araújo
Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -