28.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioPolíticaCLDFDeputado Distrital Daniel Donizet: O poder é do povo, eu sou apenas...

Deputado Distrital Daniel Donizet: O poder é do povo, eu sou apenas o seu representante!

Por Germano Guedes

Conheça um pouco da história do Deputado Distrital Daniel Donizet (PRP), eleito no último dia 7 de outubro.

Todos nós ficamos indignados quando recebemos as notícias reais sobre nossa sociedade: é corrupção, estupro, assassinato, roubo… A lista é enorme!

O que fazer para mudar essa realidade?

Sou professor a mais de 12 anos, formado em licenciatura da computação, tenho duas pós-graduações em TI (Tecnologia da Informação) e mais de 10 certificações na área de TI e ensino.

Sou desenvolvedor do maior evento gratuito e on-line de informática do Brasil e tenho um canal no YouTube, onde consigo disponibilizar muito conteúdo de qualidade para os meus alunos.

Eu, resolvi lutar!

Como servidor temporário, descobri que não poderia disputar as eleições sem abrir mão do meu concurso. E, pensei nisso como a verdadeira oportunidade de realmente mudar as coisas e decidi pedir exoneração: larguei meu emprego!

Mas, e daí? Como geraria essa renda?

Como já trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a minha renda, passei a trabalhar integralmente e a lutar pela minha vontade de mudar a velha política, porque se as coisas no Brasil estivessem certas, não teríamos pessoas precisando complementar renda sendo motoristas de aplicativos, que é uma realidade bem dura!

Então, lutei pelo time do Bolsonaro porque me identifico com muitas das causas dele. E, como destino, me juntei a Bia Kicis, agora, deputada federal e amiga do Bolsonaro, o que nos permitiu montar o verdadeiro TIME BOLSONARO aqui no DF.

Utilizei minhas habilidades com marketing digital e consegui fazer uma campanha limpa de papéis e entregar minhas propostas para os eleitores que tinham os mesmos interesses que o meu. Sou, portanto, representante genuíno dos meus 9.128 eleitores, que estão proporcionalmente espalhados por todo o DF.

É muito claro, para mim, o papel que exerço: sou o meio entre a vontade dos meus eleitores e o poder para realização. Não sou o poder, apenas represento o poder do povo.

Vou trabalhar politicamente para conseguir atingir o fim para o qual fui eleito e, espero encontrar outros políticos dispostos a votar sempre em favor da população, sem picuinhas ou vaidades.

Conto com a ajuda de todos os brasilienses para, juntos, colocarmos Brasília em um lugar de destaque nacional.

Fonte: A Política e o Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -