18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilVídeo: Prefeita de Boa Vista (Roraima) é agredida e acusada de trair...

Vídeo: Prefeita de Boa Vista (Roraima) é agredida e acusada de trair aliado

Deputado eleito Jalser Renier invadiu uma rádio onde Teresa Surita concedia entrevista e passou a ameaçá-la com gritos e palavrões

A menos de 48 horas do segundo turno das eleições estaduais, a temperatura política em Roraima está elevada. Nesta sexta, o deputado estadual reeleito Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, agrediu a prefeita da capital Boa Vista, Teresa Surita (MDB), a quem acusou de “trair” o tucano José de Anchieta Júnior, candidato ao governo do estado pela coligação Todos por Roraima (PSDB, MDB, DEM, Solidariedade, PSD, DC, PPS e PTC).

A agressão ocorreu quando a prefeita concedida uma entrevista à Rádio 93 FM, de propriedade do ex-marido de Teresa, o senador Romero Jucá (MDB), que não foi reeleito.

Renier invadiu o estúdio e interrompeu a entrevista, para logo depois partir para cima da prefeita. “Essa prefeita é irresponsável, sem noção, sem caráter. Ela apoiou o Anchieta e agora está virando as costas”, vociferou o deputado.

Segundo o presidente da Assembleia, Teresa Surita, que havia declarado apoio a Anchieta Júnior no primeiro turno, passou a integrar o palanque de Antônio Denarium (PSL), candidato que carrega a bandeira de Jair Bolsonaro naquele estado.

“Você não tem caráter, você é uma pessoa que não tem futuro”, gritou Jalser Renier, antes de tomar o celular das mãos de um assessor da prefeita que gravava a cena e espatifa-lo no chão. “Você vai pagar, sua vaca, sua vagabunda. Eu vou te prender, sua p…”, disse o deputado.

“Discussão política”

Após o ocorrido, Renier afirmou que não agrediu a prefeita. “Foi apenas uma discussão política acalorada em razão da proximidade do pleito e da ausência de contraditório por parte da rádio”, tentou justificar.

Teresa Surita prestou depoimento sobre a agressão na sede Superintendência da Polícia Federal. Segundo sua assessoria, a prefeita se pronunciará através de nota ou de coletiva ainda a ser marcada.

Veja o vídeo com a agressão à prefeita:

Fonte: O Democrata

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -