21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalPaco Britto: José Humberto vai assumir Desenvolvimento Econômico do DF

Paco Britto: José Humberto vai assumir Desenvolvimento Econômico do DF

Por Caio Barbieri & Gabriella Furquim

O empresário José Humberto Pires de Araújo é cotado para ser o novo secretário de Desenvolvimento Econômico na gestão do governador eleito Ibaneis Rocha (MDB).

Mais sobre o assunto:

A informação foi confirmada pelo vice-governador eleito, Paco Britto (Avante), que coordena a equipe de transição, e logo após referendada pelo governador eleito. “É uma pessoa que eu confio, que é reconhecida no Distrito Federal por se dedicar ao desenvolvimento econômico e acredito que ele será uma grande parceiro”.

José Humberto já foi administrador de Taguatinga e secretário de Governo da gestão José Roberto Arruda (PR). À época, foi um dos alvos do delator da Operação Caixa de Pandora, Durval Barbosa, de ser um dos beneficiados do maior esquema de corrupção do DF, que condicionava contratos de prestação de serviços por propina. No entanto, segundo o advogado Walter Moura, o cliente foi absolvido.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -