21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDistrito Federal'Ele terá papel de marido da parlamentar', diz Flávia sobre Arruda

‘Ele terá papel de marido da parlamentar’, diz Flávia sobre Arruda

‘Ele terá papel de marido da parlamentar’, diz Flávia sobre Arruda – Em entrevista ao CB Poder, a deputada federal eleita disse que quer trabalhar pela área social e considerou que a corrupção não é exclusiva do meio político

Deputada federal mais votada pelo Distrito Federal, Flávia Arruda (PR) ressaltou em entrevista na tarde desta quarta-feira (31/10) ao programa CB Poder — parceria do Correio com a TV Brasília — que, após assumir a vaga na Câmara dos Deputados, quer atuar na área social e apresentar projetos de lei que beneficiem a população. “Alguns programas que já existem precisam passar por uma reformulação para que não seja só assistencialista, mas que dê a chance de crescimento para as pessoas”, ressaltou.

Sem revelar em quem votou para presidente da República, ela ainda disse que, pessoalmente, não fará papel de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá o Palácio do Planalto a partir de 1º de janeiro de 2019. “Ele é uma pessoa que foi eleita pela maioria da população e que está querendo muito que as coisas funcionem, que o país volte a ter segurança, e não só na atividade-fim, mas segurança econômica e jurídica. Eu vou fazer o que puder para que o Brasil melhore a área da segurança, da economia e do emprego”, frisou.

Escolhida também para assumir a presidência regional do PR, Flavia Arruda ressaltou que, no âmbito local, quer contribuir para a área social e se colocou à disposição para colaborar com o governador eleito Ibaneis Rocha (MDB), especialmente com destinação de emendas para a área da saúde, se for o caso.

“Espero que ele (Ibaneis) possa fazer um excelente governo. O que eu puder contribuir para trazer recursos e beneficiar a população de Brasília, eu vou fazer. Farei isso para que o DF retome o crescimento e a execução de obras, e ofereça geração de emprego e renda para as pessoas“, destacou.

Casada com o ex-governador do DF José Roberto Arruda, Flávia garantiu que o ex-gestor terá apenas papel de “marido da parlamentar” no mandato dela e considerou que a corrupção não é exclusiva do meio político. “O mandato é meu e quem vai exercê-lo na sua integridade, de forma intensa, serei eu. Claro que no que couber, vou procurar ouví-lo para minhas dúvidas, assim como outras pessoas importantes do país que têm experiência grande na política, na economia e no meio social”, ressaltou.

Fonte: Correio Braziliense

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -