21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilPetista 'Gleisi Hoffmann' não sabe perder!

Petista ‘Gleisi Hoffmann’ não sabe perder!

Gleisi Hoffmann afirmou hoje que o processo que levou à eleição de Jair Bolsonaro está “eivado de vícios e fraude”, registra a Folha.

A presidente do PT citou, claro, a prisão “injusta” de Lula e “a proliferação de Fake News contra Fernando Haddad via WhatsApp” – desculpa favorita dos petistas para a derrota, que o jornal trata como se fosse fato comprovado.

“O resultado das urnas é fato. Agora, o processo que levou a esse resultado é um processo que está eivado de vícios e fraudes, a começar pela prisão do Lula”, disse Gleisi.

Questionada sobre uma eventual contestação do resultado, a deputada eleita lembrou que o PT já pediu que a Justiça investigue o disparo de mensagens supostamente financiado por empresas.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -