26.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro anuncia extinção do Ministério do Trabalho

Bolsonaro anuncia extinção do Ministério do Trabalho

Presidente eleito confirmou intenção de reestruturar atribuições da pasta

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse nesta quarta-feira (7/11) que o Ministério do Trabalho será incorporado a alguma nova estrutura em seu futuro governo, sem dar mais detalhes dessa reestruturação. “O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, disse o presidente eleito.

Questionado sobre a composição do futuro governo, Bolsonaro disse que a participação do senador Magno Malta (PR/ES) é garantida. No entanto, ele afastou a possibilidade do parlamentar ser instalado em um “Ministério da Família”.

“Não deve existir um ministério com esse nome”, disse. Indagado ainda sobre o cardápio do almoço com Noronha, Bolsonaro brincou: “Como bom militar, só não como o que não tem”.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -