25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioPolíticaCLDFBafáfá entre Amigos agita a cidade

Bafáfá entre Amigos agita a cidade

III Encontro Bafáfá entre Amigos agita a cidade

O programa SOS BRASILIA esteve presente na última sexta-feira, dia 9/11 e mostra detalhes da festa que mexeu com o mundo político de Brasília. Deputados Federal e Distrital foram homenageados e receberam o Certificado de Honra ao Mérito – Consagração Pública, conferido pelo grupo Bafafá e pelo Movimento Limpa Brasil. Ibaneis Rocha, governador eleito do Distrito Federal, em viagem ao Piauí, foi representado pelo Vice-Governador eleito Pacco Brito, também homenageado. Os Deputados Federais Bia Kicis (PRP/DF), Luis Miranda (DEM/DF) e Júlio César (PRB/DF); Os Distritais Jorge Vianna (Pode/DF), Reginaldo Sardinha (Avante/DF), Júlia Lucy (Novo/DF), Leandro Grass (Rede/DF) e Martins Machado (PRB/DF) receberam os aplausos de diversas lideranças da cidade. O evento aconteceu na Churrascaria PAMPAS e contou com as presenças de figuras carimbadas da cidade: Cléber Pires, ex-presidente da ACDF; Max Telesca, candidato a Presidência da OAB/DF, Lucas Kantoyannis, representando o partido Avante/DF, responsável pele eleição do vice governador Pacco Brito e dois Deputados Distritais, Ruy Rodrigues empresário, Vasco Pigato empresário e Wellington Queiroz, advogado. Membros da ABBP – Associação Brasiliense de Blogueiros de Política, liderados por Sandro Gianelli, Kleber Karpov, Gurgel Caixa Preta, Chuiquinho Dornas, Josiel de Souza, Sérgio Loros, Artur Bernardes e Ana Paula Neves fizeram a cobertura jornalística da festa.

Ricardo Noronha
Ricardo Noronha

O jornalista Ricardo Noronha, fundador dos grupos Bafafá Entre Amigos e Movimento Limpa Brasil, foi o organizador do evento.

Veja fotos:

Veja programa:

Fonte: SOS Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -