18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioDetran DFPara a presidência do BRB foi indicado o vice-presidente da Caixa Econômica...

Para a presidência do BRB foi indicado o vice-presidente da Caixa Econômica Paulo Bezerra e para a Procuradoria-Geral do DF Ludmila Galvão

O Presidente do BRB Vasco Cunha Gonçalves será substituído no novo governo distrital pelo vice-presidente de Clientes, Negócios e Transformação Digital da Caixa Econômica Federal Paulo Henrique Bezerra. O nome foi confirmado no final da manhã pelo governador eleito Ibaneis Rocha. O BRB foi um dos motivos da desistência de Jofran Frejat (PR) na campanha para o governo do Distrito federal.

Por diversas vezes, a primeira delas ao Misto Brasília, Frejat disse que não venderia sua alma ao diabo, referindo-se à pressão de partidos e de caciques políticos por cargos. Na época, um dos cargos disputados era o de presidente do banco estatal. A desistência foi confirmada no dia 24 de julho por Laerte Bessa, deputado federal que vai assumir o Grupo de Segurança Institucional (GSI) na nova administração.

Ibaneis Rocha também informou que escolheu a sub-procuradora do Distrito Federal Ludmila Galvão para a Procuradoria-Geral do governo do Distrito Federal. Ela é filha do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Ilmar Galvão. Quem também disputava o cargo era a candidata derrotada à Câmara dos Deputados, Meire Mota (MDB), que é aposentada da procuradoria do INSS.

Fonte: Misto Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -