21.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalCoronel Josias Seabra assumirá o comando do DFTrans no governo Ibaneis

Coronel Josias Seabra assumirá o comando do DFTrans no governo Ibaneis

Por Manoela Alcântara

Depois de realizada a primeira reunião oficial com o Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), o governo de transição de Ibaneis Rocha (MDB) definiu o coronel Josias do Nascimento Seabra como novo diretor-geral da autarquia.

Seabra assume uma área sensível para o Governo do Distrito Federal, alvo de diversas operações envolvendo fraudes no sistema de bilhetagem – somente no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB), foram deflagradas as operações Trickster e Checklist. Josias entra com o objetivo de estancar os problemas e produzir resultados para a população.

Mais sobre o assunto:

Em 2016, com apenas 34 dias como subsecretário de Integração de Operação de Segurança Pública (Siosp), o coronel foi exonerado do cargo. A demissão escancarou uma crise interna na Polícia Militar à época.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -