26.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilDoria e Ibaneis travaram cabo de guerra nos bastidores por Baldy

Doria e Ibaneis travaram cabo de guerra nos bastidores por Baldy

Por Caio Barbieri

Uma das investidas de Ibaneis Rocha (MDB) para montar sua equipe de governo não deu certo. Ele convidou o atual ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para assumir a Secretaria de Transportes do Distrito Federal a partir de 1º de janeiro de 2019. No entanto, o ex-deputado federal de Goiás acabou aceitando proposta de outro governador eleito, o de São Paulo, João Doria (PSDB).

Em dois momentos, pelo menos, Ibaneis fez convite oficial ao ministro. O nome de Baldy era dado como certo pelo emedebista, já que o ex-deputado federal havia participado de algumas agendas ao lado dele. Contudo, o próximo comandante do Palácio do Buriti perdeu o cabo de guerra. Filiado ao Podemos, Baldy será o titular da Secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo.

Mais sobre o assunto:

O goiano será o quinto integrante do ministério de Temer no governo paulista. No DF, atualmente, Ibaneis já soma 11 nomes da Esplanada dos Ministérios.

 Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -