24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasBrasilEx-ministro de Lula, Berzoini trabalhará para Chico Vigilante na CLDF

Ex-ministro de Lula, Berzoini trabalhará para Chico Vigilante na CLDF

Por Gabriella Furquim

Ex-ministro dos governos Lula e Dilma, Ricardo Berzoini assumirá um cargo no gabinete do deputado distrital Chico Vigilante (PT). O posto do ex-deputado federal ainda não foi definido. “É uma pessoa da mais alta qualificação. Estamos conversando há um tempo e tenho certeza que ele irá nos ajudar muito”, afirmou o distrital reeleito.

Mais sobre o assunto:

O ex-presidente nacional do PT ressaltou que a amizade e o respeito por Vigilante pesaram na decisão de desembarcar na Câmara Legislativa. “Ele tem um trabalho consistente. Vamos nos dedicar para cumprir o compromisso de representar com qualidade o povo”, afirmou Berzoini.

As possíveis áreas de atuação do ex-ministro no gabinete da CLDF são articulação política e planejamento. Nome de peso do PT, Berzoini entra em campo após o partido no Distrito Federal sofrer perdas consideráveis.

O candidato da sigla ao Palácio do Buriti, Júlio Miragaya, ficou em nono lugar, com apenas 4,01% dos votos. A legenda elegeu apenas dois deputados distritais: o próprio Chico Vigilante e Arlete Sampaio. Na bancada federal, a única representante é Érika Kokay.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -