21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilA trajetória de sucesso do Senador Pastor Bel (PRTB/MA)

A trajetória de sucesso do Senador Pastor Bel (PRTB/MA)

Heber Waldo Silva Costa (Pedreiras, 6 de janeiro de 1968), mais conhecido como Pastor Bel é um pastor líder da Igreja Assembleia de Deus Missão e político brasileiro filiado ao PRTB. Em 2010, quando era filiado ao PEN, foi eleito suplente de senador na chapa encabeçada por Edison Lobão, se destacou por seus fortes discursos no papel de ‘Ficha Limpa’.

Em 2018 nos seus 121 dias no senado conseguiu 2.900 mil casas para a cidade de Imperatriz, uma verdadeira vitória pessoal como homem público, e sempre se destacou em todos os fatores como senador da república. Levou para sua cidade natal de Pedreiras/MA a Universidade, neste momento se emociona e fala seu bordão: “O home sonha e Deus realiza!”.

Em abril de 2014, com o possível afastamento do primeiro suplente Edison Lobão Filho (PMDB), para concorrer ao Governo do Estado do Maranhão, o Pastor Bel articulou-se para assumir a vaga no senado. No dia 19 de dezembro de 2017, assumiu a vaga no senado Federal, no posto de Edison Lobão Filho. Atualmente é filiado ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.

A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão (CEADEMA) anunciou em 2017 o apoio à candidatura de Bel à deputado estadual.

O Pastor Bel (PRTB/MA) anunciou no dia 18 abril de 2018, em Plenário, que deixará de exercer o mandato, com isso o senador Edison Lobão (PMDB), deve assumir.

Ele agradeceu a oportunidade de, durante 121 dias, representar o estado do Maranhão. Pastor Bel destacou como “missão cumprida” o trabalho que fez junto ao governo para a retomada das obras de construção de 2,9 mil casas populares em Imperatriz (MA).

A obra citada está parada há três anos e, com a insistência de a gente batendo na porta do ministro e do Presidente da República, as obras foram retomadas declarou.

O senador disse ainda que é preciso combater a corrupção no país.

“Vai da tudo certo acreditar da sua vitória, entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano perfeito para nossa vida, faz a caminhada valer a pena.” – O homem sonha e Deus realiza, Senador Pastor Bel (PRTB/MA).

Senador Pastor Bel (PRTB/MA)
Senador Pastor Bel (PRTB/MA)

Fonte: Informando e Detonando / Blog do Ulhoa

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -