25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilFenômeno na Internet Prefeito de Colatina/ES Sérgio Meneguelli da exemplo a sociedade...

Fenômeno na Internet Prefeito de Colatina/ES Sérgio Meneguelli da exemplo a sociedade do Estado do Espirito Santo

Nas imagens, Sérgio Meneguelli, Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, aparece produzindo uma amarelinha, brincadeira típica de crianças (e alguns adultos). “Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e eu não vejo nada demais em fazer isso aqui”, ele disse. Embora a tarefa seja obrigação de quem ocupa cargos públicos, no Brasil isso se torna exemplo.

Além disso, o prefeito já foi viralizado diversas vezes por outras atitudes louváveis neste, abrindo mão de diárias, passagens e despesas de viagens fornecidos pela Câmara de Vereadores; recusou o benefício da cota de gasolina de 200 litros/mês; baixou uma portaria cortando de gasolina a todos os vereadores; não fez uso do celular (aparelho e conta) fornecido pela Câmara de Vereadores e ainda abriu mão do uso de locação de veículos bem como despesas, diárias e horas extras, além de limpar as ruas, plantar árvores, etc.

O Bezerros 24h entende que pessoas assim, fortificam o verdadeiro espírito de sempre ser do bem, aliando a doçura de uma criança e a bondade de um filho de Deus.

FENÔMENO NA INTERNET; PREFEITO DE COLATINA/ES DA EXEMPLO NO DIA DAS CRIANÇAS Nas imagens, Sérgio Meneguelli, Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, aparece produzindo uma amarelinha, brincadeira típica de crianças (E alguns adultos). “Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e eu não vejo nada demais em fazer isso aqui”, ele disse. Embora a tarefa seja obrigação de quem ocupa cargos públicos, no Brasil isso se torna exemplo.Além disso, o prefeito já foi viralizado diversas vezes por outras atitudes louváveis neste, abrindo mão de diárias, passagens e despesas de viagens fornecidos pela Câmara de Vereadores; recusou o benefício da cota de gasolina de 200 litros/mês; baixou uma portaria cortando de gasolina a todos os vereadores; não fez uso do celular (aparelho e conta) fornecido pela Câmara de Vereadores e ainda abriu mão do uso de locação de veículos bem como despesas, diárias e horas extras, além de limpar as ruas, plantar árvores, etc. O Bezerros 24h entende que pessoas assim, fortificam o verdadeiro espírito de sempre ser do bem, aliando a doçura de uma criança e a bondade de um filho de Deus.

Posted by Bezerros 24h on Friday, October 12, 2018

Fonte: Bezerros.Info

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -