18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilPresidente da Assembleia Nacional da Venezuela é preso

Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela é preso

Serviço de inteligência interceptaram o carro de Juan Guaidó, em uma movimentada estrada ao norte da capital, Caracas!

Depois de se autoproclamar presidente da Venezuela, o líder da oposição e presidente da Assembleia Nacional Venezuelana, Juan Guaidó, foi preso neste domingo (13/1). Reportagem da BBC aponta um vídeo postado nas mídias sociais que parece mostrar o momento em que agentes do serviço de inteligência da Venezuela, interceptam o carro de Juan Guaidó, em uma movimentada estrada ao norte da capital, Caracas.

Dois jornalistas foram presos durante a cobertura do caso. O presidente Nicolás Maduro foi empossado para um segundo mandato de seis anos na quinta-feira. A oposição o chama de ilegítimo.

Em sua conta no Twitter, a informação da prisão também foi divulgada. Alertamos ao mundo e ao país que hoje um comando do SEBIN interceptou o Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela  e desconhecemos seu paradeiro.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -