Novos ônibus vão atender Planaltina e Sobradinho.

Por Cláudio Ulhoa

Hoje (21) os ônibus chegaram na cidade de Planaltina e a empresa Piracicabana com apoio da Administração Regional fizeram evento no estacionamento do Restaurante Comunitário para apresentar os novos ônibus a população.

Segundo o Secretario de Mobilidade, os novos modelos têm biometria facial, sinal de sistema de posicionamento global (GPS) e um motor mais potente e econômico. O GPS será usado para fornecer os horários dos ônibus em tempo real por meio de aplicativo, de forma a dar mais conforto aos usuários.

O Administrador regional Gilson Amorim esteve presente, e vibrou junto com a população. “Essa conquista é de vocês moradores, Planaltina receberá muitas outras melhorias” disse o administrador.

Em 2017 Planaltina tinha recebido 50 novos ônibus. Em 2018 com a chegada de mais 62 novos ônibus vai ajudar muito os moradores que clamam por mais rapidez em pegar os coletivos na cidade.

A população de Planaltina e sobradinho agradece muito ao Governador Ibaneis Rocha, por mais essa conquista em nossa cidade.

Planaltina recebe 62 novos Micro-ônibus com GPS
Planaltina recebe 62 novos Micro-ônibus com GPS

Fonte: Blog do Ulhoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here