20.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilA fonte secou, petralhada! ‘Deputada Estadual (PSL/SP) Janaína Paschoal’       

A fonte secou, petralhada! ‘Deputada Estadual (PSL/SP) Janaína Paschoal’       

Se a imprensa grita contra? É sinal de que é bom para o Brasil, afinal, falam de bobagens e amenidades, e esquecem o principal. Que tal falar do dólar a R$3,67 (e com ele baixam gasolina, pão, remédios, alimentação, etc). Por que não falar da alta da Bolsa, que com 93.800 pontos atinge o seu recorde e dá ânimo a nossa combalida economia? Por que não denunciar os 580 mil usuários do Bolsa Família que saíram voluntariamente do Programa porque certamente o estavam fraudando? E claro, nem noticiaram devidamente o cancelamento do vergonhoso contrato do Ibama, que gastava 30 milhões de reais/mês do nosso dinheiro, só com aluguel de carros? E muito sorrateiramente esqueceram que a Ministra Damares cancelou um contrato irregular de 45 milhões de reais assinado no Governo passado.

Janaína Paschoal

E nem falaram que o ministro Chefe da Casa Civil só numa primeira canetada, exonerou mais de 300 servidores nomeados pelo PT e que estavam ocupando cargos comissionados com salários altíssimos no Palácio do Planalto. E o melhor, a imprensa deu só uma notinha, mas nós nas redes amplificamos: Houve revisão ou mesmo um corte de 2,5 bilhões de reais em verbas que iam da Caixa Econômica para times de futebol e publicidade na mídia, entenderam porque gritam tanto? Farinha pouco meu pirão primeiro né?.

Tem mais: Finalmente abrem-se as Caixas Pretas do adjetivável e vergonhoso Sistema S e também as do BB, CEF e dos bilhões que o BNDES deu para as empreiteiras amigas do Rei Nine e da Rainha Mandioca, e para as ditaduras dos amiguinhos do PT. E o BNDES, já devolveu ao tesouro 100 bilhões nesta semana. E vem mais aí, que é denunciar e prender os responsáveis pelo rombo criminoso nos Fundos de Pensão, fatos que ocorreram nos últimos 15 anos. Doze dias de Governo Bolsonaro e os desmandos da pilantrada estão aos poucos vindo à tona. O resto? é ressentimento e inveja. Afinal, as ratazanas que carcomiam e roíam o dinheiro público urram, pululam e dão uivos histéricos…

Fonte: Ascom da Deputada Estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) – Deputada Estadual eleita com mais votos na historia do Brasil, a candidata recebeu 2.031.829 votos.

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -