20.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDistrito FederalNa Câmara, PR escolhe liderança e DF ganha espaço na bancada Nacional

Na Câmara, PR escolhe liderança e DF ganha espaço na bancada Nacional

Por Caio Barbieri

Os 33 deputados federais que integram a bancada do Partido da República na Câmara dos Deputados decidiram reconduzir José Rocha (BA) para a Liderança do PR na Casa. Na mesma esteira, outros oito congressistas, incluindo do Distrito Federal, assumiram a vice-liderança da legenda. O ato foi homologado nesta quarta-feira (13/2).

A deputada federal estreante Flávia Arruda (DF) foi escolhida pelos companheiros de bancada para ser uma das substitutas do líder para conduzir as votações do partido nas sessões deliberativas da Câmara. A congressista já preside a regional da sigla no Distrito Federal.

Além dela, os deputados Giovani Cherini (RS), Édio Lopes (SP), Lincoln Portela (MG), Marcelo Ramos (AM), Altineu Côrtes (RJ), Dr. Jaziel (CE) e Capitão Augusto (SP) também poderão substituir o titular nos encaminhamentos no plenário da Casa.

Fonte: Metrópoles

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -