Senador Eduardo Girão (Novo/CE) diz que família de Lula ‘está toda enrolada com roubo’
Compartilhar
Senador cita ‘blindagem’ ao irmão e ao filho do presidente “pai dos pobres”.
O senador Eduardo Girão (Novo/CE) criticou na quinta-feira (4), a base governista e acusou o grupo de impedir o avanço das investigações da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura roubalheira no INSS.
Na última sessão do colegiado no ano, Eduardo Girão (Novo/CE) afirmou que há um “regime de blindagem” em funcionamento no país, envolvendo o governo Lula (PT), o Congresso e o Supremo Tribunal Federal (STF). “A família do pai dos pobres está toda enrolada com o roubo dos pobres”, declarou o senador, em referência ao presidente Lula, conhecido como “pai dos pobres”.

Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”.
Girão também prosseguiu:
“Eu nasci para ver o PT blindar bancos aqui. Já blindaram o Frei Chico (irmão do presidente Lula), já blindaram o sócio do careca do INSS. Daqui a pouco vão blindar o Lulinha”, declarou, referindo-se a Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente e acusado de receber mesada de Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, preso e principal alvo do esquema de gatunagem contra aposentados e pensionistas.
“Blindagem dos bancos”
Eduardo Girão (Novo/CE) também exibiu um painel que chamou de “quadro da blindagem dos bancos”, afirmando que parlamentares governistas teriam impedido a convocação de instituições financeiras citadas em reclamações de aposentados e pensionistas.
“Eu peço aos brasileiros que printem, que nós vamos colocar nas redes sociais, e coloquem no espelho do banheiro para não esquecer quem blindou os poderosos que roubaram os brasileiros”, concluiu.

Fonte: Diário do Poder

