18.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilAlexandre de Moraes se reúne fora da agenda com opositores de Bolsonaro

Alexandre de Moraes se reúne fora da agenda com opositores de Bolsonaro

Alexandre de Moraes, por sua vez, será o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na eleição do ano que vem.

Por Tiago Vasconcelos

Ministro do STF que investiga Bolsonaro se encontra em churrascaria com Rodrigo Maia e Rodrigo Garcia, inimigos do presidente

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, foram flagrados nesta terça-feira (10) em um encontro – fora da agenda oficial de Moraes – numa churrascaria da capital paulista, apenas poucas horas antes da decisão do ministro do Supremo de incluir o Presidente Jair Bolsonaro no chamado ‘inquérito das fake news’.

Moraes e os Rodrigos Maia e Garcia: Fora da agenda
Moraes e os Rodrigos Maia e Garcia: Fora da agenda

As imagens do encontro foram publicadas pelo site Brasil Sem Medo no início da tarde desta terça, mas o almoço foi realizado na segunda-feira (9).

Maia e Garcia são conhecidos adversários políticos de Bolsonaro e ambos recentemente deixaram o DEM; o carioca foi expulso e o paulista quer ser o candidato do PSDB ao governo de São Paulo, em 2022, já que o atual governador, João Doria, deve se lançar como candidato tucano a presidente.

Alexandre de Moraes, por sua vez, será o Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na eleição do ano que vem.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -