25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilBolsonaro parabeniza Toffoli e André Mendonça por derrubada de liminar que aumentou...

Bolsonaro parabeniza Toffoli e André Mendonça por derrubada de liminar que aumentou DPVAT

Em sua live de quinta-feira, Jair Bolsonaro parabenizou Dias Toffoli e André Mendonça pela derrubada da liminar que havia cancelado a redução do valor do DPVAT. Com a decisão do presidente do STF, o seguro obrigatório volta a ter preço simbólico.

“O Dias Toffoli deu uma liminar contra o DPVAT atendendo aquele senador, o fala fino, aquele senador que fala fino lá do Amapá. Entrou contra o DPVAT… Obviamente, a liminar existe para isso. Mas os dados não estavam bem precisos nas mãos do Toffoli. O ministro André Mendonça entrou no circuito com sua equipe que estava de plantão e o Dias Toffoli reconheceu que poderia atender aquilo pleiteado pelo André Mendonça. Voltou a valor razoável, bem baixinho.”

Bolsonaro disse ainda que “não vai ter mais festa no DPVAT”.

“O que nós queríamos era acabar com o DPVAT. Quer fazer um seguro para o seu veiculo? Faz no particular. Então, Dias Toffoli, parabéns aí pela (decisão) que reconsiderou decisão no tocante à liminar no caso do DPVAT. Parabéns ao André Mendonça, meu ministro terrivelmente evangélico. E vamos tocar o barco.”

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -