21.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilCPI da Pandemia entra na reta final de olho no recesso parlamentar

CPI da Pandemia entra na reta final de olho no recesso parlamentar

O senador Marcos Rogério (DEM/RO), da base governista, disse que a CPI é tempo perdido: “Por que não apresentam o relatório logo?”.

Senador Marcos Rogério, da base governista, disse que a CPI é tempo perdido: “Por que não apresentam o relatório logo?”

Após o atípico depoimento duplo do deputado Luís Miranda (DEM/RO) e seu irmão funcionário da Saúde Luís Ricardo, numa sexta-feira, fim de semana quase oficial de deputados e senadores, a CPI da Pandemia mostrou que tenta aproveitar cada segundo de holofote que ainda tem. Existem apenas mais três semanas úteis antes do recesso parlamentar, em 17 de julho. Para governistas, o relatório da CPI “já está pronto”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O senador Marcos Rogério (DEM/RO), da base governista, disse que a CPI é tempo perdido: “Por que não apresentam o relatório logo?”.

Parlamentares aproveitam as férias até 3 de agosto, primeiro dia útil do 2º semestre. Até lá, a expectativa é de abrandamento da pandemia.

Sem depoimentos de governadores, que ganharam no STF o direito de não comparecer à comissão, a CPI continuará o foco no governo federal.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -