21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilCPI da Pandemia exibe mais lacrações que indagações aos depoentes

CPI da Pandemia exibe mais lacrações que indagações aos depoentes

Senadora definiu distorção em uma frase: “Não estou nem interessada na resposta dele (Pazuello)”

Encerrando de forma constrangedora a sessão desta quinta-feira (20) da CPI da Pandemia, a senadora Mara Gabrilli (PSDB/SP) mostrou por que depoimentos servem apenas de pretexto para que os senadores façam “lacração” e não indagações: “Eu não estou nem interessada na resposta dele”, disse ela após concluir a própria lacração, formulando juízo de valor sobre o tema da CPI e do ex-ministro Eduardo Pazuello. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Líder do DEM no Senado, Marcos Rogério (RO) definiu a inutilidade dos depoimentos: “O relator iniciou a CPI com o relatório debaixo do braço”.

Em sua lacração, Zenaide Maia (PROS/RN) mostrou que crê em duendes. Disse que a Covid matou 6 mil na China, país de 1,5 bilhão de habitantes.

Longe das câmeras, lacradores se revelam: Vídeo mostra Eduardo Braga (MDB) disse que não faltou dinheiro e culpou o governo do Amazonas.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -