23.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilDonald Trump fala abertamente em candidatura à Casa Branca em 2024

Donald Trump fala abertamente em candidatura à Casa Branca em 2024

Sem aceitar a derrota para Joe Biden na eleição presidencial deste ano, Donald Trump já fala abertamente em sua eventual candidatura à Casa Branca em 2024, informam as agências France Presse e Reuters.

Donald Trump

“Foram quatro anos incríveis. Estamos tentando cumprir mais quatro anos no cargo. Caso contrário, verei você em quatro anos”, disse o presidente na noite desta terça-feira (1º), durante uma festa de Natal na Casa Branca. O evento, com a presença de autoridades do Partido Republicano, não foi aberto a jornalistas.

Segundo a imprensa americana, a recusa de Donald Trump a aceitar o resultado do pleito o ajudou a arrecadar até US$ 170 milhões para um Fundo de Defesa Eleitoral que pode ser usado para várias atividades políticas futuras, incluindo outra candidatura à Casa Branca.

Em meados de novembro, a Crusoé antecipou esse possível movimento de Trump. Leia a reportagem aqui (aberta para não assinantes), assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Fonte: O Antagonista

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -