25.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasBrasilDr Furlan derrota clã Alcolumbre: é o novo prefeito de Macapá com...

Dr Furlan derrota clã Alcolumbre: é o novo prefeito de Macapá com 55,67% dos votos

Desde o início da apuração das urnas, o deputado estadual aparecia à frente de Josiel Alcolumbre

Dr Furlan (Cidadania) é eleito Prefeito de Macapá com 55,7% dos votos válidos na capital amapaense. O candidato se manteve à frente de Josiel Alcolumbre (DEM) desde o início da apuração das urnas, que fechou a contagem dos votos com 44,33% da preferência.

O novo prefeito, de 47 anos, é deputado estadual e médico, esta foi a primeira vez concorrendo ao cargo no Executivo. Ele a vice, Monica Penha (MDB), passarão ao comando da Prefeitura de Macapá a partir de 2021. Os dois integram a coligação Coração por Macapá.

Compareceram às urnas 193.210 eleitores, dos quais 101.091 votaram em Furlan; 80.499 em Josiel; já o voto branco foi a escolha de 3.884 (2,01%) destes votantes; e 7.736 (4,0%) anularam seus votos.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -