20.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasBrasilGrupo Tribuna recebe visita do Cônsul Honorário do Havaí e fala sobre...

Grupo Tribuna recebe visita do Cônsul Honorário do Havaí e fala sobre incentivo ao surfe

Marcelo Tito anunciou uma homenagem para o Presidente do Grupo Tribuna Roberto Clemente Santini, que será entregue durante a abertura do 25º A Tribuna de Surf Colegial

Grupo Tribuna recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), Marcelo Tito, Cônsul Honorário da Nação Soberana das Ilhas Havaianas do Brasil. Ele foi recebido pelo Presidente do Grupo Tribuna Roberto Clemente Santini.

Representante, também, da Câmara do Havaí, nos Estados Unidos, Marcelo Tito realiza trabalhos no Brasil desenvolvendo projetos na área de cultura, além do incentivo ao esporte principal praticado no Havaí e, também, que reúne muitos praticantes no Brasil, o surfe.

Cônsul Honorário da Nação Soberana das Ilhas Havaianas Marcelo Tito
Cônsul Honorário da Nação Soberana das Ilhas Havaianas Marcelo Tito

A Baixada Santista, principalmente Santos, tem a tradição de formar e lançar os principais surfistas do Estado e do Brasil.

Um dos eventos que lança muitos jovens no esporte é o Circuito A Tribuna de Surf Colegial que, neste ano, terá sua 25º edição a partir de dezembro.

Durante a visita de Marcelo Tito, ele anunciou uma homenagem para o Presidente do grupo tribuna, que será entregue durante a abertura do Circuito A Tribuna de Surf Colegial, no dia 05 de dezembro.

“Queremos prestar essa homenagem, da Câmara de Comércio do Havaí, pelos serviços prestados, pela cultura e importância dada ao surfe, todo o apoio da TV Tribuna ao esporte. É o estojo, cor vinho, diplomático, juntamente coma bandeira das Ilhas Havaianas”, disse Marcelo.

Em 2020, o A Tribuna de Surf Colegial acontecerá nos fins de semana do dia 5 e 6 de dezembro na praia do José Menino, no Quebra-Mar, e vai reunir os principais nomes do surfe colegial, de Peruíbe de São Sebastião.

Fonte: A Tribuna

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -