22.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasBrasilHistória de chinês que João Doria mandou ser ‘levado pelo pescoço’ intriga...

História de chinês que João Doria mandou ser ‘levado pelo pescoço’ intriga CPI

Governistas acham que Doria deveria ser convocado para contar, afinal, quem é o chinês que pretendia levar à sua presença “pelo pescoço”.

Senador Marcos Rogério, gentil, achou que se referia a um lobista, mas a maioria acredita que o alvo era o próprio embaixador da China

A exibição de gravação em que o governador João Doria, muito irritado, manda “trazer o chinês pelo pescoço”, a fim de atender a seus interesses políticos sobre a vacina, foi um dos momentos mais intrigantes na CPI da Pandemia, nesta quinta, durante o depoimento do diretor do Butantan, Dimas Covas.

O senador Marcos Rogério (Republicanos/RO), gentil, achou que Doria se referia a um lobista chinês, mas na CPI todos disseram depois que o alvo do pretendido “mata-leão” seria o próprio embaixador da China. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Governistas acham que Doria deveria ser convocado para contar, afinal, quem é o chinês que pretendia levar à sua presença “pelo pescoço”.

A irritada conversa foi gravada acidentalmente a partir de um microfone aberto sobre a mesa de Doria, após gravações para um documentário.

Na CPI, Dimas Covas não conseguiu articular uma explicação razoável sobre a identidade do chinês a ser levado “pelo pescoço” a Doria.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -