18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilNa sua opinião Alexandre Garcia seria um bom Secretário da Comunicação?

Na sua opinião Alexandre Garcia seria um bom Secretário da Comunicação?

O nome do Jornalista Alexandre Garcia já foi cotado para uma possível substituição na chefia da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

Alexandre Garcia foi conhecido por ter tido uma grande carreira na Rede Globo, como âncora do telejornal Bom Dia Brasil e também em matérias relacionadas à economia e política.

Atualmente, Alexandre Garcia possui um canal no YouTube com mais de 2 milhões de inscritos, e as suas mensagens são transmitidas também por rádio para diversas emissoras em todo o Brasil.

Também possui espaço no jornal paranaense Gazeta do Povo, onde sempre possui uma linha editorial de direita e isenta de partidarismo político.

O jornalista possui grande expressão no meio jornalístico, e até mesmo a oposição meio sem vontade acaba concordando com as grandes opiniões de Garcia, que tem sido cada vez mais adorado por apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro.

Ao contrário de muitos jornalistas, que logo após as declarações do ex-ministro Sérgio Moro já começaram a noticiar fake-news e dizer que Moro estava certo, Alexandre Garcia com muita sabedoria e inteligência esperou alguns dias até a “poeira baixar” e fazer uma análise correta dos acontecimentos que envolveram a crise entre Moro e Bolsonaro.

O mesmo ocorre para diversos assuntos que a mídia esquerdista costuma a fazer artigos e publicações para ganhar audiência, mas Alexandre Garcia é centrado e busca sempre a verdade em primeiro lugar.

Fonte: No Momento

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -