19.5 C
Brasília
21/10/2021
InícioNotíciasBrasil"Não serei expulsa do PTB", diz filha de Roberto Jefferson a deputada...

“Não serei expulsa do PTB”, diz filha de Roberto Jefferson a deputada Cristiane Brasil

“Eu, Cristiane, resolvo minhas diferenças com ele diretamente. Ele que gosta de me expor publicamente. Eu acho isso ridículo, mas não vou fazer isso.”

Por O Antagonista

Cristiane Brasil voltou a criticar a presidente interina do partido, Graciela Nienov, e afirmou que pode ir à Justiça

“Não serei expulsa do PTB”, diz filha de Roberto Jefferson

Em meio à crise que se instalou no PTB com a ausência de Roberto Jefferson, Cristiane Brasil, filha do ex-deputado, voltou a criticar a presidente interina do partido, Graciela Nienov, autoproclamada “leoa conservadora”. Ela afirmou, em entrevista ao Globo nesta quinta-feira (6), que Graciela tem agido de forma “autoritária” e garantiu que não será expulsa da sigla.

“A Graciela está lutando contra moinhos. Não serei expulsa do PTB que é da minha família há quatro gerações. Eu escrevi esse estatuto do partido e se meus direitos foram negados vou recorrer na Justiça.”

No início da semana, Cristiane Brasil afirmou nas redes sociais que Roberto Jefferson “não está bem da cabeça” após ele defender Graciela Nienov. Ao comentar o episódio, a ex-deputada demonstrou irritação.

“Eu, Cristiane, resolvo minhas diferenças com ele diretamente. Ele que gosta de me expor publicamente. Eu acho isso ridículo, mas não vou fazer isso.”

Em entrevista a O Antagonista publicada no último fim de semana, Cristiane Brasil afirmou acreditar que Roberto Jefferson está recebendo “informações truncadas em relação ao que está acontecendo” no PTB.

Fonte: O Antagonista

Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
Mandando bala na notícia, informando e detonando de uma forma que você nunca viu! Obrigado por acessar nosso blog!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -