21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasBrasilPrefeito do PSDB reina absoluto no berço político de Lula e do...

Prefeito do PSDB reina absoluto no berço político de Lula e do PT

Indagados sobre a gestão do prefeito de São Bernardo, apenas 20,1% a reprovam, contra o apoio de mais dois terços dos eleitores (74,6%).

Orlando Morando tem aprovação de mais de dois terços do eleitorado, que o querem governador de São Paulo

Levantamento realizado pelo Paraná Pesquisas em São Bernardo do Campo (SP) mostra que o Prefeito Orlando Morando (PSDB) reina absoluto no município onde mora Lula e se localiza o Sindicato dos Metalúrgicos, que o ex-presidente usou para fundar o PT e catapultar sua carreira política.

Apesar de os gestores públicos estarem muito desgastados em razão da pandemia, a atuação de Morando tem a aprovação recorde dos munícipes, que o colocam também na liderança da intenção de votos para o governo de São Paulo.

Indagados sobre a gestão do prefeito de São Bernardo, apenas 20,1% a reprovam, contra o apoio de mais dois terços dos eleitores (74,6%).

Para 38,6%, Morando é o candidato favorito governador. É a soma de Alckmin (10,5%), Boulos (9,8%), Haddad (9,5%) e França (9,1%).

O Paraná Pesquisas entrevistou uma amostra de 705 eleitores em São Bernardo do Campo, entre os dias 1 e 3 de julho. A informação foi publicada com exclusividade na coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Cenário para governador de São Paulo, segundo a vontade dos eleitores de São Bernardo:

Aqui, a avaliação que os munícipes fazem da gestão de Orlando Morando:

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -