21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilTCU pode dar aval para concessão de 22 aeroportos ainda este ano

TCU pode dar aval para concessão de 22 aeroportos ainda este ano

O Ministro Augusto Nardes promete avaliação criteriosa da consulta pública na Anac

O Ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União (TCU), pode concluir ainda este ano seus relatórios sobre a concessão de 22 aeroportos regionais, e enviá-los ao plenário para julgamento.

Aprovado na Anac em julho, o processo recebeu 454 contribuições que passaram a ser analisadas pelo TCU, mas o ministro Nardes disse que depende apenas da finalização dos pareceres da área técnica do tribunal. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Nardes prometeu “avaliação criteriosa” que pode ou não incluir mudança no modelo de ampliação, manutenção e exploração dos terminais.

O investimento previsto é de R$17,8 bilhões em Goiânia, Teresina, Porto Velho, Manaus, São Luís, Palmas, Rio Branco, Boa Vista, Curitiba etc.

Além das nove capitais, importantes aeroportos regionais foram incluídos como Petrolina, Navegantes, Foz do Iguaçu, Londrina e Imperatriz.

Fonte: Diário do Poder

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -