25.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesA sombra e a escuridão diante do Coronavírus.

A sombra e a escuridão diante do Coronavírus.

Quem nunca esteve dentro da sombra por algum motivo que seja?

O egoísmo interpessoal, o comodismo mesclado pela falta de generosidade ao que está a sua frente, o que lhes sobra se não o seu impróprio reflexo que paira ante uma presença absoluta, realizando pequenas covardias no quotidiano recheado de aversão. O mundo tenta te derrubar, mais você apenas recebe o que lhe é dado e se fortalece ainda mais, ao enxergar apenas seres humanos tramando contra eles mesmos.

Tudo isto contribui para essa tendência que se cria contra si próprio, uma forma de cegueira mental coletiva que consiste em estar no mundo e não ver o mundo, ou apenas velo verdadeiramente em momentos que lhe for mais susceptível ao apego dos seus mais profundos  interesses sem se olhar verdadeiramente nos olhos frente à um espelho e se enxergar, ali existe  uma sombra na escuridão, mais você nunca se enxerga. “Você ali não está presente mais para ser visto, desde o início você sempre foi uma mera peça esquecida no meio de muitas que ainda irão se apagar.”

Temos muito que aprender com os Mongóis sabia?

Aquele que você pensa ofender esta salvo pela sua própria ignorância e falta de sabedoria esquecida em suas falas. Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu. Disse um Mongol.

Fonte: Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -