21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasBrasilLula é flagrado dando risadas ao sair da prisão para ir em...

Lula é flagrado dando risadas ao sair da prisão para ir em velório do neto – ‘Veja Vídeo’

Por Bruno Avila

O neto do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, faleceu aos sete anos de idade. A triste notícia abalou todo o Brasil e o petista deixou a prisão, por liberação da juíza responsável do caso, para acompanhar o velório do seu neto.

Porém, o que deixou muitos revoltados foi que o ex-presidente estava rindo no vídeo em que foi flagrado saindo da prisão de helicóptero. Muitos esperavam uma feição triste do ex-presidente e o vídeo mostra o contrário.

Lula deixou a prisão cercado de seguranças e sorrindo para os repórteres que estavam de longe acompanhando o ocorrido. O velório deve acontecer por volta do meio dia e a família toda de Lula deve estar presente.

Assista:

Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), havia afirmado que o ex-presidente ficou muito triste e inconsolável quando soube da notícia sobre a morte de seu neto. Vale ressaltar que o seu neto foi internado e logo faleceu, não sendo algo já esperado para a família.

Lula recebeu duas condenações e é a primeira vez que deixa a cadeia desde que foi preso pelo caso do tríplex, agora o ex-presidente recebeu uma nova condenação, trata-se do sítio de Atibaia. No entanto, o petista não deve deixar a cadeia tão cedo.

Antes de ser condenado, a esposa de Lula havia falecido e o mesmo foi muito criticado por ter falado no microfone, logo ele foi acusado de ter feito um comício. Agora muitos os criticam, mas jornalistas especulam que quaisquer atos destes no velório de seu neto deve ser proibido, para não causar novas polêmicas.

Veja outro explicando todos os fatos:

Fonte: 1news.com.br / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -