21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioPolíticaCLDFQuando realmente podemos falar de alguém? Administrador do Itapoã Valdemar Medeiros

Quando realmente podemos falar de alguém? Administrador do Itapoã Valdemar Medeiros

Por Velhos Sábios (Mr’ M)

Quando realmente podemos expressar um digno apreço pela ciência e capacidade de uma pessoa?

Bom meus queridos amigos e amigas existem casos para isto acontecer e me sentindo devidamente apto a falar aqui e agora sobre o assunto, hoje irei apresentar a minha voz para que ecoe aos 4 ventos. Pois não podemos nos sujeitar a perda da verdade ela estando ao nosso redor.

“A verdade impera diante aqueles que a contradiz.” Os velhos sábios orientam, desmistificando o caráter acusador e falho dos iludidos.

Hoje o nome Valdemar Medeiros – Administrador do Itapoã lhes será apresentado. Filho de pais nordestinos, nascido na cidade do Gama com muito orgulho. Como muitas crianças carentes, teve que ajudar os seus pais no sustento da casa, onde trabalhou desde os 14 anos de idade.

Visionário e sonhador lutou contra as dificuldades financeiras trabalhando muito. Trabalhando como ‘office boy’ conseguiu alcançar na mesma empresa o cargo de gestor de uma multinacional. Realizando através de muito trabalho o objetivo de entrar para uma faculdade, ali cursou Bacharel em Administração de Empresa, seguindo seu caminho com muita força de vontade ele também se especializou em Gestão Empresarial e Mestrando em Engenharia Biomédica, realizando os sonhos de se obter através dos estudos um melhor caráter humano, hoje demonstrando fielmente que todos os esforços não foram perdidos em nenhum momento da sua vida.

Sua carreira foi desenvolvida na área administrativa com atuação gerencial/coordenação em RH, Financeiro, Administrativo, Produção, Logística, licitações/concorrência pública, gestão organização, gestão pública e outras habilidades.

Como professor universitário, encorajou muitos jovens a sonharem alto, assumirem suas responsabilidades e se lançarem em busca de seus objetivos sem medo.

Em pesquisa pela fala, ele também trabalhou pelo social algo que já podemos ver presente no âmbito desta gestão assumida com foco na segurança, saúde, educação, justiça e reinserção social. Tendo como foco os problemas sociais da comunidade com o intuito de promover a igualdade, unicidade e dignidade, na execução de políticas públicas e de programas sociais que representem a população realmente. Como assessor parlamentar, desempenhou sua função com êxito e efetividade.

“Agora, aos 47 anos de vida, aceitei a missão, pois o Itapoã foi a cidade que me abraçou, Fui e estou bem recebido pela comunidade e lideranças e juntos podemos construir um Itapoã, mais próspero, desenvolvido e qualidade de vida.

A nossa cidade tem atraído olhares e investimentos, e tudo graças ao empenho e apoio do governador Ibaneis Rocha que acredita no meu trabalho, na minha seriedade e consistência.

Ouvir é uma habilidade importante que um líder pode ter. Por isso, como Administrador, quero exercer minha liderança de maneira democrática, autêntica, respeitosa e disponível para ouvir a população, as lideranças e instituições verdadeiras.” disse Valdemar.

Estamos diante de um belo exemplo de caráter e muita dedicação. Aos olhos de poucos, isto não serve, pois os seus interesses são aflorados pelo interesse negativo que os fará afundar.

Sobre a luta de muitos que trilham o mesmo caminho, com a mesma intensidade, estes sim se identificaram com este administrador regional que pelo seu víeis positivo representa muito pela sua formação moral.

Fonte: Olhar Cidadão / Informando e Detonando

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -