21.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesAeroporto de Abu Dhabi ganha o prêmio de melhor ambiente de varejo...

Aeroporto de Abu Dhabi ganha o prêmio de melhor ambiente de varejo em Londres

Agora em seu quarto ano, o prêmio Travel Retail Awards continua a oferecer um valor tangível para os participantes e apoiadores, proporcionando uma marca registrada de confiança nos produtos e serviços oferecidos aos consumidores - e votados por eles.

O Aeroporto Internacional de Abu Dhabi (AUH) anunciou que ganhou o primeiro prêmio de “Melhor Aeroporto para o Ambiente de Varejo 2021” na premiação de Global Travel Retail Awards, realizada recentemente no centro de Londres.

Os patrocinadores corporativos, TRBusiness e m1nd-set, revelaram os tão aguardados prêmios com base no extenso feedback de um painel de blogueiros de consumo, vloggers e especialistas de milhares de viajantes internacionais, independentemente do banco de dados único do m1nd-set.

Agora em seu quarto ano, o prêmio Travel Retail Awards continua a oferecer um valor tangível para os participantes e apoiadores, proporcionando uma marca registrada de confiança nos produtos e serviços oferecidos aos consumidores – e votados por eles.

François Bourienne, Diretor Comercial dos Aeroportos de Abu Dhabi, disse: “Estamos absolutamente emocionados em ser reconhecidos com uma vitória tão prestigiosa, que reconhece o trabalho árduo de todos os nossos colegas em fazer do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi uma das principais experiências de varejo em aeroportos do mundo. Isto é apenas o começo, pois procuramos aumentar nossa oferta de varejo e continuar a fazer do Aeroporto Abu Dhabi uma experiência fantástica e agradável para os viajantes”.

Veja link: www.wam.ae/en/details/1395302975325

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -