20.5 C
Brasília
16/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDados preliminares (12 a 14/8) Ações DETRAN/DF de Educação de Trânsito

Dados preliminares (12 a 14/8) Ações DETRAN/DF de Educação de Trânsito

Apresentação de Espetáculo Teatral, parceria com o Shopping Liberty Mall, para crianças de 9 a 11 anos, com foco nas orientações sobre a circulação segura em via pública, comportamento adequado no interior de veículos e travessia segura na faixa de pedestres.

Ação integrada na região Taguatinga, projeto coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) Local: Praça do Relógio. Ação educativa direcionadas aos pedestres, ciclistas e condutores sobre os procedimentos de segurança na via pública.

  • 12/8 – Mangueiral/São Sebastião – Realização do Projeto Bike em Dia com foco na orientação aos cuidados essenciais do ciclista no trânsito e na manutenção preventiva da bicicletas.
  • 13/8 – Apoio ao Aniversário do Sol Nascente com ação educativa direcionadas aos pedestres, ciclistas e condutores sobre os procedimentos de segurança na via pública.
  • 13/8 – Apresentação de Espetáculo Teatral, parceria com o Shopping Liberty Mall, para crianças de 9 a 11 anos, com foco nas orientações sobre a circulação segura em via pública, comportamento adequado no interior de veículos e travessia segura na faixa de pedestres.
  • 14/08 – Ação Educativa de palestra de rua Circuito de palestra de rua com foco principalmente no pedestre.

Local: Taguaparque

Fonte: DETRAN/DF

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -