28.5 C
Brasília
23/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDETRAN/DF realiza ação educativa integrada junto ao SAMU no Setor de Rádio...

DETRAN/DF realiza ação educativa integrada junto ao SAMU no Setor de Rádio e TV Sul

”Diversas ações acontecem hoje (31) em várias cidades. Vejam o cronograma das ações do Detran“.

Por Eduardo Magregor

Departamento de Trânsito do Distrito Federal  realiza ação educativa integrada junto ao SAMU para coibir estacionamentos irregulares e respeito a faixa de pedestre no Setor de Rádio e TV Sul.

Essa atividade surge para agregar valor a consciência dos condutores que por sua vez, estacionam em lugares proibidos criando estacionamentos irregulares. Também ouve orientação sobre a real importância da faixa de pedestre. Atitude salva vidas. Nas ações existe a entrega de material informativo e orientação dos condutores.

Infrações comuns:

Infrações como estacionamento em faixa de pedestre, canteiro central, em guia rebaixada impedindo o acesso de portadores de necessidades especiais, estacionamento fora da área demarcada e impedindo a circulação de veículos em situação de urgência esses são os principais motivos de notificações e remoções de veículos durante operações.

”Diversas ações aconteceram dia (31) em várias cidades. Vejam o cronograma das ações do DETRAN/DF“.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -