23.5 C
Brasília
24/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDubai Economy ganha em 4 categorias dos prêmios Stevie

Dubai Economy ganha em 4 categorias dos prêmios Stevie

O Stevie Awards foi criado em 2002 para homenagear e gerar reconhecimento público das conquistas e contribuições positivas de organizações e profissionais de trabalho em todo o mundo.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico de Dubai (Dubai Economy) ganhou quatro prêmios no Stevie Awards, o principal prêmio empresarial do mundo, que reconhece conquistas excepcionais entre empresas, organizações e serviços.

A Economia de Dubai foi reconhecida como a “Organização do Ano” na categoria “Organização sem fins lucrativos ou governamental – Grande” dos prêmios, enquanto três iniciativas, duas das quais foram lançadas em resposta ao COVID 19, também ganharam em outras categorias.

Sami Al Qamzi, diretor-geral da Dubai Economy, disse: “A Dubai Economy está interessada em fazer parte das distinções e índices globais e regionais, pois nos permite avaliar nossas práticas e destacar a visão de nossa liderança que posicionou Dubai como um modelo de progresso e desenvolvimento sustentável. Os Stevie Awards são um reconhecimento dos esforços que a Dubai Economy tem colocado para criar um ambiente exemplar e as realizações de nossos colaboradores no cumprimento de nossos objetivos estratégicos e excelência.”

A EngageDXB, plataforma de engajamento da comunidade de negócios digitais da Dubai Economy, foi a vencedora da “Mobile Site & App Categories – Business/Government”.

Burj Khalifa

Mohammed Shael Al Saadi, CEO da Corporate Strategic Affairs in Dubai Economy, comentou: “O Stevie Awards adiciona à série de sucessos e reconhecimentos globais que a Dubai Economy continua a alcançar. Particularmente nos últimos quatro anos, ganhamos cerca de 35 prêmios globais, regionais e locais, que refletem nossos esforços persistentes e a melhoria da eficiência e excelência que nossos colaboradores mostraram em levar nossas realizações e projetos inovadores para o próximo nível.”

Mohammed Ali Rashid Lootah, CEO do setor de Compliance Comercial e Defesa do Consumidor (CCCP) da Dubai Economy, acrescentou: “Um dos pontos focais para a Economia de Dubai durante a fase pandêmica foi fornecer uma experiência de compra segura e feliz para os consumidores, o que garantimos através da vigília constante de nossos funcionários, apoio de nossos parceiros e plataformas digitais. Estamos muito satisfeitos em ver o maior reconhecimento global por nossos esforços vindo através do Stevie Awards.”

O Stevie Awards foi criado em 2002 para homenagear e gerar reconhecimento público das conquistas e contribuições positivas de organizações e profissionais de trabalho em todo o mundo.

Veja link: http://wam.ae/en/details/1395302962752

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -