26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesHospital de Planaltina inicia reparos emergenciais na rede elétrica

Hospital de Planaltina inicia reparos emergenciais na rede elétrica

 Atendimento será restrito aos casos mais graves

O Hospital Regional de Planaltina iniciou, nesta quarta-feira (17), uma manutenção corretiva na rede elétrica, com a troca emergencial de um quadro de energia. Por esse motivo, o atendimento na unidade de saúde será restrito aos casos mais graves, uma vez que o hospital passa a funcionar em Bandeira Vermelha.

De acordo com a superintendência da Região de Saúde Norte, a previsão é de que o trabalho seja finalizado por volta das 14h desta quinta-feira (18), quando os serviços assistenciais deverão ser normalizados.

“Para a realização desta manutenção remanejamos todos os pacientes do box adulto, pediatria e os que estão em uso de bomba de infusão. Eles ficarão acomodados na maternidade, onde há fornecimento regular de energia. Ninguém ficará sem assistência”, frisou o superintendente Ricardo Tavares.

Pacientes da região que necessitarem de atendimento emergencial serão acolhidos normalmente no pronto-socorro do Hospital Regional de Planaltina. Os de menor gravidade devem se dirigir, prioritariamente, às unidades básicas de saúde da cidade. A Região de Saúde conta, ainda, com o atendimento emergencial do Hospital Regional de Sobradinho e com a Unidade de Pronto Atendimento, também de Sobradinho.

Acesse outras notícias da Secretaria de Saúde clicando aqui.

Acesse a galeria de fotos da Saúde clicando aqui.

Para mais informações ou pedido de entrevista, envie um e-mail para [email protected]

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde / (61) 2017 1111

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -