18.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesJulio César Ribeiro (Republicanos) virá novamente a deputado federal em 2022. 

Julio César Ribeiro (Republicanos) virá novamente a deputado federal em 2022. 

”Sobre o meu mandato, além de aprovar projetos expressivos para o desenvolvimento do país, também venho cumprindo o meu compromisso em contribuir para o crescimento da cidade.” Julio César

Por Eduardo Magregor

Hoje, estamos desbravando opiniões com o Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos). Ele que foi nas Eleições do ano de 2014, o deputado distrital mais votado do Distrito Federal com o apoio de 29.384 eleitores.

”As urnas no período já nos mostravam o potencial do parlamentar“.

Julio Cesar Ribeiro nasceu em 24 de fevereiro de 1975, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). É formado em Direito pela Universidade Ibirapuera de São Paulo. Entre os anos de 1998 e 2006, foi diretor executivo nas emissoras TV Itajaí, TV Cultura Florianópolis, Rede Mulher de Televisão e TV Itapoan/BA. Relembrar e viver.

Entre 2006 e 2010, atuou como empresário nas áreas de segurança e comunicação, até ser convidado a assumir em 2011 o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Esporte do Distrito Federal, onde veio a se destacar em todos os trabalho da pasta neste período.

”Em 2012, mais um grande salto foi dado, Júlio César tornou-se Secretário Estadual de Esporte em Brasília”.

Em sua gestão na pasta como Secretário, conquistou a implantação de 11 Centros Olímpicos no Distrito Federal, que vieram a atender mensalmente mais de 40 mil pessoas com várias atividades esportivas e de inclusão social, além de empregar mais de 350 professores e 250 estagiários, que são recrutados, de preferência, na própria região, colaborando com o desenvolvimento das cidades mais carentes do DF. La estavam então, esporte, emprego e inclusão social.

Hoje os centros olímpicos espalhados pela capital federal, nas cidades satélites  carregam com sigo a felicidade e o prazer do esporte na vida de muitas crianças e adolescentes  em cada espaço. Já nas eleições do ano de 2018, Júlio César foi eleito deputado federal pelo partido Republicanos Distrito Federal obtendo em números 79.775 votos.

Tivemos o prazer de fazermos três (03) perguntas ao parlamentar no sentido de que, o que vem agora? o que vem pela frente em 2022? Ele como pai e esposo, como população e como representante do povo. O que podemos esperar para o futuro, considerando e conciliando pandemia, vacinação e a retomada do crescimento do país.

Pergunta: Deputado Júlio César Ribeiro, sua trajetória profissional e política da um grande drible em muitos por sua capacidade de ter enxergado a sua frente a política humana, tendo assim se formado e se especializado cedo. A politica nos traz com sigo percepções louváveis, de como tudo pode mudar quando se trabalha pelo bem maior da população. Assim tem sido os seus mandatos. Qual o segredo, ou a fórmula para outros se tornarem políticos que existam para fazer a diferença em seus trabalhos?

Resposta: Primeiramente, gostar de trabalhar e segundo estar realmente disposto a realizar uma gestão que esteja de acordo com o que a população almeja. Não é uma tarefa fácil. Estou há nove anos trabalhando por Brasília e eu acredito que para fazer a diferença, o trabalho não tem que ser baseado em promessas, mas sim pautado no compromisso.

Pergunta: É sabido dizer que o partido Republicanos obteve um crescimento mais do que expressivo em 2021 com referência ao números de prefeitos e vereadores eleitos no Brasil. Em soma trata-se de 211 prefeitos eleitos e 2.572 vereadores nestas eleições. E a pergunta que vem a nos rodear neste exato momento é, qual a pretensão do partido em relação a 2022? O Deputado pretende vir a reeleição do cargo de Deputado Federal pelo partido Republicanos?

Resposta: Sim. O partido decidiu que virei novamente a deputado federal.

Pergunta: Diante de todas as atuações em diversas pastas como Esporte, Educação, Saúde, segurança pública e no setor econômico. Temos visto uma luta incansável pelo crescimento do país neste período de vacinação. Seguindo a linha da transparência, qual seria a sua avaliação do governo federal e executivo local com relação a esse crescimento. E quais ações conquistadas poderia nos destacar em seu mandato neste ano de 2021?

Resposta: Infelizmente fomos atingidos pela pandemia e alguns setores sofreram muito com o impacto econômico por conta da crise. Mas o governo federal vem trabalhando para amenizar os efeitos negativos provocados pela pandemia e colocar novamente o Brasil na rota do crescimento.

O parlamento está unido com o governo federal e o resultado disso é a aprovação de projetos em benefício da população, como o auxílio emergencial, assim como a sua prorrogação, medidas que previam recursos aos estados e municípios para serem utilizados no combate à pandemia, a compra de vacinas, insumos e serviços necessários à vacinação, entre outros.

Em relação ao governo local, o governador Ibaneis Rocha tem trabalhado com muita responsabilidade e vem cumprindo seu papel com muita excelência.

Com toda essa situação triste da pandemia, tem se mostrado um gestor centrado, coerente com as suas decisões e principalmente preocupado com a melhoria e manutenção das questões voltadas aos setores públicos da cidade.

Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos)
Deputado Federal Julio César Ribeiro (Republicanos)

”Sobre o meu mandato, além de aprovar projetos expressivos para o desenvolvimento do país, também venho cumprindo o meu compromisso em contribuir para o crescimento da cidade.”

”Destinei recursos à educação, saúde, esporte, cultura, também para a construção da Casa da Mulher Brasileira em São Sebastião, uma conquista louvável para as mulheres vítimas de violência da região. Vale ressaltar que essa unidade é fruto apenas de minha emenda individual, além das emendas de bancada que vão ajudar na construção de outras três unidades, em Recanto das Emas, Sobradinho II e Sol Nascente“.

Também estamos trabalhando em total apoio à valorização das carreiras públicas aqui no DF, como professores, policiais civis e militares, bombeiros e enfermeiros.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -