26.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasBrasilBRB – Banco de Brasília assina parceria com a Fecomércio do Piauí

BRB – Banco de Brasília assina parceria com a Fecomércio do Piauí

Em linha com seu projeto de expansão nacional e fortalecimento da instituição como banco de desenvolvimento econômico e social, o Banco de Brasília (BRB) assina, na quarta-feira (29), acordo de cooperação com a Federação do Comércio (Fecomércio) do Piauí.

A parceria prevê uma maior proximidade do BRB com as empresas dos setores de comércio, serviços e turismo daquele estado. Além de condições especiais na oferta de produtos e serviços financeiros, o BRB vai abrir um escritório de negócios na sede da Fecomércio, em Parnaíba.

Presidente do BRB paulo Henrique Campos e Governador do Piauí Wellington Dias
Presidente do BRB paulo Henrique Campos e Governador do Piauí Wellington Dias

Desde setembro de 2019, o BRB tem firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional, com ênfase nas regiões Centro-Oeste e Nordeste. Acordo semelhante ao que será assinado nesta quarta-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

“O ano de 2020 será marcado por nossa expansão através de importantes parcerias, e com o lançamento, nos próximos meses, do nosso banco digital”, informa o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“O posicionamento do governador Ibaneis Rocha é todo no sentido de transformar o BRB em um banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social, com o objetivo de gerar emprego e renda e, de fato, fazer diferença na vida das pessoas” Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

“O BRB trabalha para ser um Banco, cada vez mais, competitivo, moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O escritório de negócios em Parnaíba terá como foco inicial a prospecção de novos clientes e parceria com os setores público e privado, além da preparação para futura instalação de uma agência na região.

Criado em 1964, o BRB é uma instituição financeira, de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal. O banco possui mais de 45 mil pontos de atendimento em todo o País e chega ao Piauí com o propósito de incentivar as ações empreendedoras.

Para Valdeci Cavalcante, esta é uma oportunidade para instituições associadas à Fecomércio de obter recursos para realização de projetos que vão transformar a vida das pessoas.

“Nós temos buscado estabelecer parcerias e serviços para nossos associados, de modo que sejam viabilizados projetos de grande alcance social”, reforça o presidente da Fecomércio Piauí.

Atualmente, o BRB está presente no DF e em Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Além do Piauí, o banco tem prospectado a abertura de postos de atendimento em Rondônia, Tocantins, Maranhão e Sergipe. (AB).

Serviços que o BRB oferece:

  • Crédito consignado BRB Serv
  • Crédito pessoal
  • Cheque especial Brasília
  • Antecipação de salário
  • Antecipação de 13º
  • Antecipação de férias
  • Crédito imobiliário
  • Financiamento de lotes urbanos
  • Crédito ao comércio exterior
  • Crédito rural
  • Crédito industrial
  • Portabilidade de operações de crédito

Fonte: Ascom do BRB – Banco de Brasília

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -