23.5 C
Brasília
25/11/2024
InícioNotíciasDestaquesBRB reduz taxa de crédito imobiliário durante salão online no DF

BRB reduz taxa de crédito imobiliário durante salão online no DF

Banco vai oferecer condições especiais e juros a 6,29% ao ano durante evento, que começa hoje e segue até 27/09

O BRB vai oferecer condições especiais e a menor taxa de juros do mercado, 6,29% ao ano, durante feirão de imóveis online, promovido pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI/DF) e o Wimoveis. O Banco patrocina o evento, que começa hoje e segue até o próximo dia 27 de setembro.

Além de oferecer, durante o evento, a taxa de 6,29% ao ano no crédito imobiliário, quem fechar negócio durante o salão online vai poder pagar a primeira prestação apenas em janeiro de 2021.

“Desde o ano passado estamos atuando para ser o principal agente financeiro na concessão de crédito imobiliário do DF. Desde dezembro, temos a menor taxa do mercado, 6,49% ao ano, e, agora no feirão, vamos baixar ainda mais. Como banco público, temos a responsabilidade de ser o protagonista do desenvolvimento daqui e estamos trabalhando duro para isso. Além da menor taxa, também desburocratizamos os processos, de modo que os financiamentos têm sido concedidos em tempo recorde”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O Expo Online Wimoveis ADEMI DF também conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON/DF).

Segundo dados dos organizadores, o evento vai contar com mais de 60 empreendimentos e cerca de 16 incorporadoras expositoras.

O salão imobiliário online espera promover um grande volume de negócios e alcançar 1 milhão de pessoas ao longo do período.

Para participar do Expo Online Wimoveis ADEMI DF, basta acessar: www.wimoveis.com/expoonline

Fonte: Assessoria de Comunicação do BRB

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -