24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesDeputado Federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos/DF), vem a reeleição a Câmara Federal,...

Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos/DF), vem a reeleição a Câmara Federal, e qualquer notícia fora deste contexto é ‘fake news’

Julio Cesar nas Eleições de 2014 foi o deputado distrital mais votado do Distrito Federal com o apoio de 29.384 eleitores. Nas Eleições de 2018, foi eleito deputado federal pelo partido Republicanos do Distrito Federal com 79.775 votos expressando a sua força nas urnas.

Procurado pela reportagem Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos/DF), diz que trabalha firme para o projeto de sua reeleição a Câmara Federal, e qualquer notícia fora deste contexto é ‘fake news’.

Julio Cesar nas Eleições de 2014 foi o deputado distrital mais votado do Distrito Federal com o apoio de 29.384 eleitores. Nas Eleições de 2018, foi eleito deputado federal pelo partido Republicanos do Distrito Federal com 79.775 votos expressando a sua força nas urnas.

Julio Cesar Ribeiro nasceu em São Bernardo do Campo, 24 de fevereiro de 1975 é um advogado, pastor e político brasileiro. Hoje deputado federal pelo Distrito Federal desde fevereiro de 2019. Anteriormente, integrou a Câmara Legislativa do Distrito Federal de 2015 a 2019, durante sua sétima legislatura.

Tivemos o prazer de fazermos um tira-teima com o parlamentar. Vejam abaixo esse bate-papo vapt-vupt na íntegra.

Trabalho e transparência. Fale-nos um pouco sobre essas duas conjunturas em vosso mandato na Câmara Federal.

A transparência tem sido uma das minhas principais relações de trabalho, tendo essa característica favorável à nos comunicar abertamente com a nossa população, como parlamentar eleito pelo povo a transparência sempre irá dignificar o que somos e para quem trabalhamos (população).

Não paramos de trabalhar nem diante da chegada da pandemia causada pelo novo coronavírus. Pelo contrário, nos dedicamos muito mais para que a nossa população se tornar-se cada vez mais atendida, gerenciando (Saúde, Segurança, economia e #Imunização através da vacina). O Governo do Distrito Federal não baixou sua guarda em nenhum momento e assim também foram nossas ações na capital federal e pelo Brasil.

Sim. Serei candidato a Deputado Federal pelo partido republicanos e estamos firmes para o projeto desta reeleição a Câmara  Federal, e qualquer noticia fora deste contexto é 'fake news'.
Sim. Serei candidato a Deputado Federal pelo partido republicanos e estamos firmes para o projeto desta reeleição a Câmara  Federal, e qualquer noticia fora deste contexto é ‘fake news’.

Dias atrás fui diagnosticado com a Covid 19, seguindo todas as orientações médicas e sendo medicado, graças ao bom “DEUS” já estou com a saúde plena. A vacinação contra o vírus me proporcionou essa segurança diante de quaisquer sintomas graves.

Eleições de 2022. Será novamente candidato ao cargo de Deputado Federal?

Sim. Serei candidato a Deputado Federal pelo partido republicanos e estamos firmes para o projeto desta reeleição a Câmara  Federal, e qualquer noticia fora deste contexto é FAKE NEWS.

79.775 votos o fizeram deputado federal. Não é qualquer um que consegue fazer com que todas essas pessoas saiam de suas casas para votar em um dia de domingo. O trabalho dignifica o homem e demonstra o seu caráter. Estamos certo disso?

Com certeza, está certíssimo em sua alusão. O que temos demonstrado nas urnas é justamente os frutos dos mandatos. Com muita coragem e compromisso assumido venho demonstrando dia após dia, que estamos aqui para suprimir as necessidades e todos os demais cuidados a favor da população.

Muitos buscam prometer, nos fazemos acontecer, porque esse é o nosso maior dever para com cada um que acredita em nosso trabalho.

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -