22.5 C
Brasília
20/04/2024
InícioNotíciasDestaquesKokay provoca Kicis

Kokay provoca Kicis

Érika Kokay (PT) não sossega um minuto. Desde ontem (23), jornalistas de Brasília estão recebendo uma certa mensagem ou “sugestão de pauta” de assessores da deputada federal.

A mensagem diz que uma certa deputada bolsonarista (Bia Kicis) votou favorável ao fundo de 1,3 bi, enganando o povo brasileiro:

FAKE NEWSUma deputada bolsonarista de Brasília tenta enganar seus eleitores e o povo do DF ao dizer que votou contra o Fundo Eleitoral. NÃO! Ela votou favorável a um fundo de R$ 1,3 bilhão. O Plenário da Câmara não discutiu se era a favor ou contra o Fundo, mas somente sobre o valor que o fundo deveria ter. Compartilhe a Verdade!”

Entramos em contato com Bia Kicis e eis a resposta:

“A deputada Bolsonarista votou contra o que estava em pauta, que era o valor de 2 bilhões (absurdo) e tentou que um valor menor de 1 bilhão e trezentos milhões (também absurdo) fosse aprovado no lugar do outro, até que consigamos substituir esse sistema abusivo de financiamento de campanha com o dinheiro dos contribuintes. Aliás, já assinei uma PEC nesse sentido. A deputada Kokay, ao contrário, votou a favor do absurdo mais caro para o seu bolso, contribuinte. O povo não é bobo!”

Essa “briga” promete ir longe!

Fonte: Rádio Corredor

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -