28.5 C
Brasília
19/04/2024
InícioNotíciasDestaquesRestaurante VILLA BUTIQUIM : Comércio local no Paranoá se destaca diante as...

Restaurante VILLA BUTIQUIM : Comércio local no Paranoá se destaca diante as normas de segurança

Por Eduardo Magregor

No presente momento o comércio local nas cidades satélites diante da pandemia causada pelo Novo Coronavirus  tem seguido o seu ritmo ativo em seus cuidados com a saúde frente as medidas de segurança dos quais o Governo do Distrito Federal atribui nos decretos de segurança. Hoje os mesmos sendo seguidos por sua grande responsabilidade assumida por cada empresário do setor produtivo em Brasília como, mercados, padarias, bares e entre outros.

A realização de shows musicais ao vivo está liberada em bares e restaurantes do Distrito Federal. A permissão para as apresentações culturais apenas nesses estabelecimentos foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) no mês de setembro. Entre as liberações, Pubs e casas de shows não estão incluídas nesta liberação.

Erica Villas
Erica Villas

A responsável pela coordenação do Villa Butiquim a senhora Erica Villas, ressalta que todas as normas seguem sendo respeitadas e cobradas com rigor para cada cliente se sentir seguro e em um ambiente agradável sobre todos os propósitos que devam sim ser alcançados para assegurar a saúde anti contaminação pelo vírus no estabelecimento.

Assinado pelo governador Ibaneis Rocha, o Decreto nº 41.190, de 11 de setembro de 2020, revoga o número 7 do item E, anexo único, do Decreto nº 40.939, de 2 de julho de 2020. Naquela data, o documento estabelecia regras e restrições ao funcionamento de diversos estabelecimentos e atividades, como medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

A retomada de shows musicais em bares e restaurantes deve seguir os protocolos de segurança já estabelecidos no artigo 5º do Decreto nº 40.939: distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas uso de equipamentos de proteção individual por funcionários e colaboradores, disponibilização de álcool gel 70% aos frequentadores e outras medidas que impeçam a aglomeração de clientes

O Governo do Distrito Federal segue reforçando a fiscalização e o cumprimento de todas as normas de segurança decretadas. E conta com a população na denúncia de eventuais irregularidades, por meio do telefone 162, ou no site da Ouvidoria

Fonte: Blog Olhar Digital

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -