21.5 C
Brasília
25/04/2024
InícioNotíciasDestaquesADDED - Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi emite licenças profissionais...

ADDED – Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi emite licenças profissionais que permitem 100% de propriedade estrangeira

A licença de trabalho profissional é uma licença especializada em atividades profissionais, que inclui qualquer atividade praticada por um investidor profissional dentro de sua área de experiência e que combina com suas qualificações acadêmicas ou profissionais.

O Departamento de Desenvolvimento Econômico de Abu Dhabi (ADDED) anunciou a liberação da licença profissional em todo o Emirado de Abu Dhabi, permitindo que profissionais estrangeiros estabeleçam e possuam plenamente uma empresa comercial profissional dentro de 604 atividades profissionais, seguindo sua área de experiência e qualificações.

A empresa de atividades profissionais inclui muitas áreas como contabilidade, treinamento, consultoria, centros de beleza, empresas de informática e redes de Internet, e outras, uma vez que são totalmente de propriedade de parceiros profissionais estrangeiros.

Rashid Abdulkarim Al Blooshi, Subsecretário da ADDED, disse que a licença profissional contribui para aumentar a confiança entre os profissionais e todos os clientes. Além disso, esta decisão cria um ambiente de incubação para a comunidade profissional, o que por sua vez acelera a transformação para a economia baseada no conhecimento.

Ele também destacou que este tipo de licença é preferível a novos investidores devido ao seu baixo custo e à facilidade de sua emissão, especialmente se a atividade desejada fosse “consultoria”, onde a forma legal é um estabelecimento individual ou um grupo de empresas profissionais, no caso de haver mais de um investidor. Este tipo de licença é fácil de estabelecer ou ajustar, o que, por sua vez, agilizará a prática empresarial em todo o Emirado de Abu Dhabi.

ADDED indicou que é necessário um agente de serviços local para a maioria das empresas, caso não haja um parceiro Emirati. O agente de serviços local é responsável por gerenciar as exigências de licenciamento sem assumir qualquer responsabilidade por qualquer obrigação financeira para com a empresa ou suas atividades em Abu Dhabi ou em qualquer outro lugar.

Além disso, ADDED emitirá uma forma de contrato de agente de serviços para demonstrar e identificar o relacionamento entre todos os parceiros. Além disso, o Departamento emitiu um modelo para o Contrato Social da empresa profissional que estará disponível através do website do Departamento.

Além da possibilidade de licenciamento de uma empresa profissional, ADDED também ressaltou que a abertura de uma filial comercial sem prejuízo da licença profissional ou de suas características poderá ser possível se a atividade comercial fosse consistente ou complementar à atividade profissional. Além disso, os estabelecimentos existentes podem se beneficiar desta decisão, ajustando seu status de comercial para profissional, mantendo seu número registrado no comercial e data de constituição.

A licença de trabalho profissional é uma licença especializada em atividades profissionais, que inclui qualquer atividade praticada por um investidor profissional dentro de sua área de experiência e que combina com suas qualificações acadêmicas ou profissionais.

Link: http://wam.ae/en/details/1395302959002

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -