24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioNotíciasDestaquesO Autódromo de Dubai realizará a maior corrida histórica de F1 da...

O Autódromo de Dubai realizará a maior corrida histórica de F1 da região para reviver 1981 o Grande Prêmio Dubai

Preparado para ser uma mistura de esportes motorizados e festividades, o evento também realizará uma exibição de carros icônicos e clássicos, atividades para crianças, rifas e prêmios, estandes de exibição vintage, bem como uma vila histórica dos Emirados Árabes Unidos com música ao vivo e entretenimento.

Em comemoração ao 50º aniversário dos Emirados Árabes Unidos, o Autódromo de Dubai está sediando o Grande Prêmio Histórico de Dubai, Powered by Gulf Historic, em homenagem ao Grande Prêmio de Dubai de 1981, que foi o primeiro de seu tipo na região. O Autódromo de Dubai, o primeiro local de competição automobilística dos Emirados Árabes Unidos no Oriente Médio, realizará a importante corrida em 3 de dezembro deste ano, e incluirá todas as marcas do evento em 1981, com carros históricos de F1 e Grupo C competindo a partir dos anos 70 e 80.

Em 1981, o primeiro Grande Prêmio do Golfo foi realizado em Dubai, como parte do 10º aniversário dos Emirados Árabes Unidos. O evento foi organizado pelo então Chefe de Polícia, Dhahi Khalfan Tamim, de 28 anos, acompanhado por seu Major, Saeed Khalfan, que também era Presidente do Al Nasr Motor Sports Club. A dupla se aproximou de Martin Hone para realizar um Grand Prix em Dubai com muitos dos pilotos famosos do mundo, incluindo Nigel Mansel, Juan Manual Fangio, e Stirling Moss, entre outros.

Comentando sobre o próximo evento, Faisal Al Sahlawi, gerente geral do Dubai Autodrome disse: “O Dubai Autodrome está animado para reviver uma parte da história das corridas da região. Já se passaram décadas desde aquele notável evento que trouxe corredores, pilotos e fãs a Dubai para testemunhar o primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 da região. A partir desse evento celebrado, Dubai se tornou sede de centenas de eventos automobilísticos. E este ano, o público testemunhará carros históricos de Fórmula 1, carros do Grupo C e mais, correndo em torno dos 5,39 quilômetros do Circuito Autódromo de Dubai. Nosso objetivo é unir o passado com o presente ao celebrarmos o 50º Aniversário do país. Juntamente com nossos parceiros, desejamos trazer um dia familiar no Autódromo de Dubai para nossos visitantes”.

Preparado para ser uma mistura de esportes motorizados e festividades, o evento também realizará uma exibição de carros icônicos e clássicos, atividades para crianças, rifas e prêmios, estandes de exibição vintage, bem como uma vila histórica dos Emirados Árabes Unidos com música ao vivo e entretenimento.

Os pilotos de celebridades também devem participar do evento de corridas mais esperado, e os visitantes são incentivados a comparecer vestidos em estilo clássico vintage.

Veja link: www.wam.ae/en/details/1395302980449

Fonte: WAM

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -