24.5 C
Brasília
18/04/2024
InícioPolíticaCLDFPastor americano Ralph Drollinger do governo Trump na CLDF

Pastor americano Ralph Drollinger do governo Trump na CLDF

A Câmara Legislativa do Distrito Federal recebeu uma visita ilustre, vinda dos Estados Unidos. Da Casa Branca, para ser mais específico.

O pastor americano Ralph Drollinger se reuniu com o presidente da CLDF, Rafael Pridente (MDB), hoje pela manhã (27).

Drollinger, que é fundador e presidente do Capitol Ministries, presentou Prudente com o livro “Construindo a Nação”.

O ministério evangélico de Drollinger reúne semanalmente, em Washington (EUA), membros do congresso americano para estudos bíblicos destinados à esfera governamental.

Desde 2017, está presente também na Casa Branca, voltado a membros do governo de Donald Trump. Com ministérios em mais de quarenta estados americanos, o Capitol tem ramificações em seis países latino-americanos.

A proposta de “evangelização mundial” da “Missão América” é alcançar os servidores públicos da América.

Além de Drollinger, participaram do encontro na Presidência da CLDF, sua esposa e missionária, Danielle Drollinger; o senador Zequinha Marinho (PSC/DF); o pastor Raul Ferreira, entre outros membros do ministério evangélico.

Fonte: Com informações da CLDF / Rádio Corredor

Redação
Redaçãohttps://bloginformandoedetonando.com.br/
A diferença entre a política e a politicagem, a distância entre o governo e o ato de governar, o contraste entre o que eles dizem e o que você precisa saber, o paradoxo entre a promessa de luz e o superfaturamento do túnel. Tudo isso com a sua opinião na caixa de comentários. Obrigado por acessar o portal!

Comentários

- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -